Energy Run: retirada dos kits e mudança de local da corrida

4 de dezembro de 2018

4 de dezembro de 2018 Destaques,Notícias Vandejer Adrian Melo das Chagas Filho


A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que, devido a nova orientação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), por meio de seu departamento de Engenharia, o percurso da III Corrida Energy Run que seria realizado na avenida Fernandes Lima não foi aprovado. Diante das opções viáveis, a organização decidiu por realizar a corrida na orla de Cruz das Almas/Jacarecica, com largada e chegada no estacionamento da Leroy Merlin.

Os horários permanecem os mesmos, com concentração às 18h e largada prevista para as 19h do próximo sábado (08). Devido à mudança no local, os percursos foram alterados para três e seis quilômetros. Os atletas poderão estacionar seus carros gratuitamente no estacionamento da loja, com acesso preferencial pela entrada da avenida Gustavo Paiva.

A entrega dos kits de corrida, compostos por uma camisa, uma lanterna para cabeça, numeração da corrida e chip de cronometragem, será realizada na próxima sexta-feira (07), das 8h às 20h, no estacionamento do prédio Sede da Eletrobras, localizado na avenida Fernandes Lima. Para retirar os kits, é necessária a apresentação de documento de identificação com foto do participante inscrito ou por alguém indicado por ele. Para que uma terceira pessoa retire o kit, é preciso apresentar um documento de autorização devidamente assinado, junto com cópia de CPF e RG do atleta. Não haverá entrega de kits no dia da corrida.

O evento organizado pela Distribuidora será um dia de incentivo à atividade física e qualidade de vida. Esta é a terceira edição da corrida e a primeira aberta ao público em geral. “O intuito da Eletrobras é de se aproximar ainda mais dos clientes, proporcionar um dia de lazer e destacar para colaboradores e consumidores a importância que a atividade física tem para a saúde e o bem-estar de todos”, declara Augusto Melo, gerente de Serviços e organizador da corrida.

Na premiação, todos os atletas que completarem o percurso receberão medalha de participação. Os participantes que alcançarem da 1ª a 3ª colocação nos percursos receberão troféus. No dia, cerca de 80 colaboradores estarão auxiliando diretamente ou indiretamente para que o evento ocorra de maneira mais positiva e com segurança, da Eletrobras e de órgãos parceiros como a SMTT, a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) e o Serviço Social da Indústria (SESI).