ACESSO À REDE 69KV
Instruções para possíveis acessantes

Seguindo a Resolução Normativa ANEEL nº 414/2010 e o protocolo de procedimentos estabelecidos pelo Módulo III – Acesso ao sistema de distribuição do PRODIST- Procedimentos de Distribuição de Energia Elétrica no sistema Elétrico Nacional, possivel acessante deverá formalizar à gerência de grandes consumidores a intenção de ser atendido pelo Subgrupo A4. O oficio em papel timbrado deve ser protocolado na gerência de grandes consumidores,o qual dará sequência aos procedimentos do processo.

A Eletrobras Distribuição Alagoas comunica aos clientes responsáveis por centrais geradoras interessados em cadastramento com vistas à habilitação técnica para participação em leilões de energia no Ambiente de Contratação Regulada – ACR que:

O período para recebimento de solicitações do Documento de Acesso para Leilão – DAL é do primeiro dia útil após a publicação da respectiva Portaria do Ministério de Minas e Energia – MME que estabelece as Diretrizes para o Leilão até 105 (cento e cinco) dias anteriores à data de realização do certame. Caso o referido período se encerre em dia não útil (sábados, domingos ou feriados), a solicitação poderá ser feita, de forma improrrogável, no primeiro dia útil imediatamente posterior à esta data. A referida solicitação deve ser protocolada no prédio sede da Eletrobras Distribuição Alagoas, no endereço Avenida Fernandes Lima, 3349, bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, área de atendimento a Grandes Clientes, sala 129, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h30, exclusivamente em dias úteis.

 

Endereço: Av. Fernandes Lima, nº 3349, Prédio Sede – Sala: 126
Gruta de Lourdes – CEP: 57052-902 – Maceió-AL
Telefone: (82) 2126-9299