Notícia
Eletrobras isenta multas e juros até dia 29
26/07/2016

Quem ainda não aproveitou as condições de pagamento diferenciadas da campanha da Eletrobras Distribuição Alagoas de incentivo à adimplência ainda dá tempo. O prazo se encerra na próxima sexta-feira (29) e podem ser beneficiados os clientes das classes residencial, comercial, industrial e rural.

A distribuidora alagoana está isentando juros e multas, para os clientes que regularizarem seus débitos à vista. Para aderir aos benefícios da campanha, o cliente não precisa ir a um posto de atendimento da Empresa, é só acessar as contas pelo site www.eletrobrasalagoas.com no menu “2ª via de conta” ou baixar o aplicativo móvel da Eletrobras Distribuição Alagoas disponível para Android e iOS.

Após a impressão da fatura, o cliente deve efetuar os pagamentos que estão em atraso da unidade consumidora, que, no mês seguinte, não haverá cobrança de multas ou juros. Apenas as faturas com vencimento até 30 de abril deste ano estão habilitadas para a campanha.

Esta ação pretende incentivar o consumidor a permanecer com suas contas em dia e evitar a suspensão do fornecimento de energia elétrica.
 

Copyright © 2017 | Eletrobras Distribuição Alagoas
Av. Fernandes Lima, nº 3349, Gruta de Lourdes - CEP: 57052-902 - MACEIÓ-AL.