Notícia
Conselho de Consumidores da Eletrobras realiza audiência pública
22/08/2016

O Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Alagoas (CCEDAL) realiza nesta terça (23), às 9h, no auditório da Eletrobras, a III Audiência Pública com o objetivo de obter subsídios, informações, críticas, sugestões ou propostas concernentes à representatividade das Entidades e dos Conselheiros indicados e aspectos ligados ao fornecimento de energia elétrica.

De acordo com o presidente do CCEDAL, Antônio Pinto, representante da Classe Comercial, a Audiência é muito importante, pois serão abordados diversos temas sobre energia elétrica. “Na audiência vamos discutir o atendimento ao consumidor, tarifas aplicadas às diferentes classes representativas deste conselho e à adequação dos serviços prestados pela distribuidora; é imprescindível que a população participe deste momento e venha debater junto ao conselho”, disse o presidente.

A Audiência Pública é determinada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), no Artigo 13, inciso XIV, da Resolução Normativa 451, de 27 de setembro de 2011.

O Conselho de Consumidores é regulado pela resolução 451/11 da Aneel e foi criado para ser um órgão consultivo com a finalidade de orientar, analisar e avaliar questões ligadas ao fornecimento de energia, às tarifas cobradas e em especial à qualidade de prestação do serviço.

Fonte: Conselho de Consumidores da Eletrobras Distribuição Alagoas

Copyright © 2017 | Eletrobras Distribuição Alagoas
Av. Fernandes Lima, nº 3349, Gruta de Lourdes - CEP: 57052-902 - MACEIÓ-AL.