Notícia
Satisfação do Consumidor: Eletrobras é a empresa que mais evoluiu na América Latina
31/08/2016

A Eletrobras Distribuição Alagoas foi reconhecida como a empresa que mais evoluiu na satisfação do consumidor na América Latina. A Comissão de Integração Energética Regional (CIER) concede essa premiação anualmente, com base nos dados da pesquisa da Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).

A Distribuidora de Alagoas receberá menção especial por ter alcançado a maior taxa de crescimento médio positivo no Índice de Satisfacción del Cliente con la Calidad Percibida (ISCAL), calculado pela CIER a partir dos resultados obtidos nos anos de 2014, 2015 e 2016.

Este ano, a Eletrobras registrou crescimento de 5,2% em comparação ao ano de 2015 no Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP), medido pela Abradee. Esse indicador avalia a satisfação dos clientes em relação ao fornecimento de energia, informação e comunicação, atendimento, conta de luz e imagem da empresa.

Concorreram ao Prêmio CIER 63 distribuidoras de energia de 13 países da América Latina, entre eles Brasil, Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, El Salvador, Guatemala, Panamá e República Dominicana. A Eletrobras Distribuição Alagoas concorreu no grupo de empresas com mais de 500 mil consumidores.

Para o presidente da Eletrobras Distribuição Alagoas, Vladimir de Abreu, essa evolução é reflexo do empenho de cada colaborador da Empresa para prestar um melhor atendimento aos alagoanos. “Isso nos mostra que se cada um fizer a sua parte todos nós alcançaremos resultados positivos”.

O prêmio será entregue em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, durante a 51ª Reunião de Altos Executivos da CIER, que ocorre de 3 a 5 de novembro deste ano.
 

Copyright © 2017 | Eletrobras Distribuição Alagoas
Av. Fernandes Lima, nº 3349, Gruta de Lourdes - CEP: 57052-902 - MACEIÓ-AL.