Notícia
Estagiário da Eletrobras recebe Prêmio IEL
06/10/2016

Nesta quarta-feira (5) o Instituto Euvaldo Lodi realizou a sétima edição do Prêmio IEL de Estágio. O estagiário da Assessoria de Comunicação e Relações Institucionais (PRC) da Eletrobras Distribuição Alagoas, Yeshua Bittencourt, foi premiado na categoria “Estagiário Destaque”. O estudante de Jornalismo apresentou o relatório “A importância da Assessoria de Comunicação no atendimento à imprensa” e conquistou o 3° lugar na premiação.

O estagiário avaliou sua participação e destacou a importância do prêmio para sua formação profissional. “É um reconhecimento do trabalho diário que é feito dentro da Assessoria da Eletrobras. Só tenho a agradecer a toda equipe da Empresa, significa que o aprendizado está sendo feito da melhor maneira para o meu futuro”.

Na ocasião, o superintendente do IEL, Elvio Braga, fez uma apresentação do instituto mostrando a importância dessa ponte que o IEL faz entre a empresa e o estudante, intermediando, assim, boas práticas de estágio.

A premiação ainda contou com a palestra “Profissionalismo e Aprendizado” do consultor e neuropsicólogo, Aluízio Costa. Ele abordou os aspectos essenciais para um sucesso profissional: conhecimento, habilidade e competência. Aluízio afirmou ainda que nessa era de informação em que vivemos, é preciso que o profissional, além de pensar diferente dos outros, seja híbrido, saiba de tudo um pouco, para se destacar.

Representando a Eletrobras, a psicóloga e coordenadora de estágio, Camila Lisboa, falou da felicidade da Empresa em conquistar o prêmio de “Empresa Destaque” em 2015 e ratificou a importância da iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi. “O IEL reforça os aspectos positivos das pessoas. É louvável que essas coisas boas sejam vistas. O prêmio nos faz refletir e analisar o trabalho que fazemos para melhorias no planejamento da Empresa”, concluiu.

 

Copyright © 2017 | Eletrobras Distribuição Alagoas
Av. Fernandes Lima, nº 3349, Gruta de Lourdes - CEP: 57052-902 - MACEIÓ-AL.